Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

sexta-feira, 2 de maio de 2008

GRNOM 01/05/2008

Neste dia do trabalhador, realizou-se mais um reclinaço não oficial!
Com a participação do Alex Berta, Risomá e eu, quase que o Raul participa também, mas houve um desencontro, uma pena.

Este reclinaço teve um início inusitado, o Alex e eu depois de tomar café comer e bater bastante papo decidimos que era hora de pedalar (9h30min.), estávamos aguardando o Risomá, que cogitou a possibilidade de aparecer...mas até então nada!
Decidimos tirar o Riso da cama, logo, o reclinaço começa com uma pedalada até o apartamento dele, tocamos o interfone... nenhum sinal de vida... telefonei, uma voz muito distante atende e depois sem entender muito o que está acontecendo, e aos poucos, vai se ambientando ao mundo dos desperto.
Depois de alguns minutos, de olhos praticamente fechados, chega o Riso para o reclinaço.
O Trajeto acertado foi Viamão, minha idéia era ir até a ETA onde será a saída do Audax do dia 3.
Pedalando pela Ipiranga, o Alex teve a genial idéia, e durante a pedalada mesmo, fundamos o grupo de ajuda "Vigilantes da Pedalada" já então inaugurado por nós ao acordar o Risomá.
Pela Ipiranga, paramos em alguns postos, à procura do café ideal, só achamos um cortesia, que segundo o Riso, era um chafé.
Ao chegar na Lomba do sabão, pelo avançado do horário, sugeri que entrássemos à esquerda num caminho secundário que leva ao Campus do Vale da UFRGS, mas o Risomá corajoso queria subir a lomba, lá fomos, uns andando outro empurrando :^). E o que estava empurrando passou por nós no topo e nem vimos, quando começamos a procurá-lo, ele já estava do outro lado da faixa dando risada.
A descida foi maravilhosa nos embalando até quase o IPH, paramos por ali para algumas fotos, o lugar é lindo pena que não tinha sol. Na ponte tiramos mais algumas fotos, na frente do Campus também, e depois partimos para a subida que antecipa a espetacular descida, na qual bati meu recorde de velocidade que era da mesma descida, dessa vez fui a 74,8 km/h(-4%, erro do meu velocímetro).
Voltamos pela Ipiranga novamente sem mais paradas.
E para encerrar oficialmente a atividade de Vigilantes da Pedalada, deixamos o Riso na frente de seu prédio.
Podemos dizer que foi um feriado muito agradável.
Mais fotos no meu fotolog

[]´s
Olavo Ludiwg
02/05/2008

Um comentário:

artur disse...

"Vigilantes do Pedal" é MUITO BOM!


:^))))

Seguidores