Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A História das Coisas - Versão Brasileira

4 comentários:

Luciano Boeira disse...

Muito bom Olavo! Achei divertido, instrutivo e motivador de outro comportamento humano.

Vou tentar postar no meu também.
Abraço
Luciano

Anônimo disse...

Oi Olavo. Peguei o link do teu blog lá no site do Poti Campos. :-) Ok, sei que não és organizador da Massa Crítica, mas gostaria de saber mais sobre quando ela acontecerá novamente (suponho que na última sexta-feira de março?) e trocar algumas ideias contigo e os demais. Tenho muita vontade de participar e conversar sobre o assunto.

Um abraço da Lívia.

Olavo Ludwig disse...

Lívia, a próxima será no dia 27 de março, como sempre na última sexta do mês. Se quiser trocar masi idéias pode escrever um email pra mim. olavolu@gmail.com

Estevam disse...

Interessante o video, voltado principalmente para o publico americano, que acaba influenciando muito por aqui. Solução é atacar na raiz, na industria, todo o resto acaba sendo influenciado. E também a melhorar nosso lixo, jogar menos coisas fora, e o que jogar, reciclar.
Outra coisa é que precisamos controlar a natalidade urgente! Quanto mais gente nesse mundinho pior será para qualquer coisa. As vezes acho que precisamos de uma guerra que acabe com metade da população mundial, mas isso seria muito tragico.

Seguidores