Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Video lindo da Massa de Maio

Massa Crítica de Maio - Porto Alegre from sérgio guidoux on Vimeo.

Música:

Simon and Garfunkel

Feeling Groovy (59th St. Bridge Song)

Slow down, you move too fast, you've got to make the morninglast
Just kickin' down the cobble-stones, lookin' for fun and feelin'groovy

Feeling groovy

Hello lamp-post, what's cha knowin', I've come to watch yourflowers growin'
Ain't cha got no rhymes for me, do-it-do-do-do, feelin' groovy

Feeling groovy

I've got no deeds to do, no promises to keep
I'm dappled and drowsy and ready to sleep
Let the morning time drop all its petals on me

Life I love you, all is groovy

Se Sentindo Excelente (Música da 59ª Ponte)

Vá mais devagar, você se move muito rápido, você tem que fazer a manhã durar
Apenas chutando pedrinhas arredondas, procurando por diversão e se sentindo excelente

Se sentindo excelente

Olá poste, o que está sabendo? Vim ver suas flores crescerem
Ainda não tem rimas para mim? Do-it-do-do-do, se sentindo excelente

Se sentindo excelente

Não tenho tarefas para fazer nem promessas para cumprir
Estou manchado e sonolento e pronto para dormir
Deixe a manhã jogar todas suas pétalas em mim

Vida, eu te amo, tudo é excelente

Nenhum comentário:

Seguidores