Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

segunda-feira, 14 de julho de 2008

GRNOM 13 de julho de 2008

O domingo estava excelente para uma pedalada com os amigos, azar de quem não foi.
















Dessa vez duas fotos da tradicional arrancada, como podem perceber temos mais um companheiro de pedal, sem reclinada, mas assim mesmo gente muito fina :^))))
Conhecemos o Luiz no café, fui obrigado a abordá-lo, pois ele estava usando uma camiseta escrita Olavo Bikers, após bastante conversa resolvemos fazer a pedalada para a zona sul.

Nosso Destino, o entulho do velho Timbuka, apreciando uma boa conversa e uma bela vista durante toda a pedalada, eu pilotando a Ypê, emprestada pelo nosso líder reclineiro, que disse que iria e não foi, mas tudo bem, valeu Artur, eu estou adorando poder pedalar uma reclinada enquanto minha EXD está doente. Na foto Ao lado, utilizando um recurso altamente tecnológico, o temporizador, conseguimos ficar todos bem na foto.
E as duas fotos abaixo batidas ao mesmo tempo. sem temporizador, mas tambem com todos bem nas fotos :^))


















Resolvemos prolongar um pouco mais o passeio, passando na sogra do Risomá, não conhecemos a sogra, mas a filha dele, carinhosamente, veio dar um beijo uma água gelada para o super pai.

Voltamos pela Wenceslau e novamente Diário de notícias, para não andar muito pela faixa na contra mão, subimos no canteiro da esquerda e foi nesse momento que o Risomá tombou espetacularmente, passando por cima de sua própria bicicleta e caindo "dinpé" , ainda bem que ele estava de reclinada senão tinha quebrado a cara!






Este relato está cheio de fotos, propositalmente, pois o dia estava lindo e as fotos ficaram muito boas, abaixo mais algumas da vista que tivemos durante o trajeto, e uma minha tirada pelo Alex sem parar de pedalar.






Chegando no caminho do Gasômetro o Renato, que alegrou o grupo com sua participação, depois de um longo período de ausência, seguiu adiante, o resto do grupo escoltou o Riso até sua casa, ele parecia bastante cansado, parece que com câimbra no pancps. :^))

O Luiz, o Alex e eu seguimos juntos pela Ipiranga até a Silva Só, onde o Alex toma seu rumo, eu me responsabilizei de acompanhar o Luiz, que veio a pouco tempo de São Paulo, ele é Curitibano, mas estava morando em São Paulo há algum tempo.

Quis mostrar um caminho alternativo, para a casa dele, que seria subindo a Lucas de Oliveira, mas sua corrente era nova, e ele não queria forçar, e nem eu queria forçar muito a Ypê do Artur, assim, seguimos pela Nilópolis até a Carlos Gomes onde nos separamos.

Mais uma vez, foi um domingo brilhante e cheio de satisfação! Obrigado Amigos.
[]´s
Olavo Ludwig

2 comentários:

artur disse...

aê pessoal, desculpem a desfeita - estou passando por mais algumas pequenas agruras mecânico-reclinescas, depois explico...

belas imagens do portinho

líder, eu? ainda não encontrei ninguém com camiseta do meu fã-clube... :^)))

Risomus disse...

Vamos começar pela camiseta do Luiz. Pô agora entendo que o Olavo realmente é imortal mesmo ja tem ate Gente em Sampa pedalando com cvamisetas O l a v o !!! Que graça. Pessoal foi o meu batismo,e casamento com a Cruz-credo."Se estivesse de bike "convencional" Estaria ralado a começar pela cara". Foi um dia incrivel!!! Proximo Artur...não te faz. abraço a todos.

Seguidores