Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

terça-feira, 22 de julho de 2008

Entrevista com Robert Happé

Como estou de folga hoje e acabei acordando cedo igual, tive bastante tempo para dar uma olhada em meus e-mails, e consegui assistir uma entrevista com o Robert Happé, que recebi por email de um colega de trabalho.

Bem, eu sou ateu, não acredito em toda essa conversa de carma e reencarnação, mas o resto das idéias são simples e óbvias, e por incrível que pareça as pessoas precisam ouvir o óbvio a todo momento senão elas esquecem, e o pior algumas escutam mas não entendem.

A questão espírita pretende dar um fundamento do porque a humanidade deve viver em paz e amar uns aos outros, mas eu penso que esse fundamento é totalmente dispensável, nós não precisamos desse fundamento, pois isso é o óbvio e racional, pelo menos pra mim.

Seguidores