Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hangar para Bicicletas


Daqui um tempo eu vou me mudar para um prédio em que a garagem é apenas uma vaga aberta.
Eu sei que terá bicicletário no prédio, mas eu tenho medo desses bicicletários de condomínios grandes. Já pensei em várias alternativas e uma delas era construir tipo uma gaiola e colocar na vaga no lugar do carro, para guardar com segurança minhas bicicletas.

Hoje olhando um site : Bakfiets En Meer
Descobri que já existe vários hangares de bicicletas em vagas de carros na Holanda e Bélgica

Provavelmente em 2011 terá um em Porto Alegre!

2 comentários:

Klaus disse...

Bah, eu adorei!! Só tem que fazer mais comprido pras, opa, tem que fazer beeeem mais comprido pra tandem!! []!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Ja tem uns produtos similares para motocicletas feitos em fibra de vidro, que poderiam ser usados com uma bicicleta. A propósito: mesmo tendo morado num prédio com bicicletário eu deixava a minha bicicleta sempre dentro do apartamento quando não ia usar, justamente por causa de vandalismos que aconteciam em algumas bicicletas.

Seguidores