Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

sábado, 5 de junho de 2010

3 Dicas para papais e mamães

Pois é, na verdade dicas como estas, tem muitas espalhadas por toda internet, acho que o que falta para os novos pais e mães é tempo de ver todas antes ou depois de ter os filhos.
Vou deixar aqui minha colaboração ao universo maravilho da paternidade e maternidade.

1) Se seu filho cair e bater a cabeça, mesmo que seja de leve vá para o hospital, e quando chegar lá vá direto no atendimento e diga que bateu a cabeça, estes atendimentos tem prioridade. Tomará que seja só o susto...e é um tremendo susto!!!!

2) Quando a criança começa a querer caminhar, a situação dos pais complica, principalmente se já passou dos 30 ou quase 40 como eu, ficar curvado segurando a mãozinha é maravilhoso,por 2 min. depois vira um inferno para suas costas. Achei no mercado livre dois produtos fantásticos um deles tem mais utilidades que farão a criança se divertir muito e dar um descanso para os pais,segue os links:

Pula sapinho:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143461692-jumper-para-bebs-pula-sapinho-_JM
http://www.pulasapinho.com.br/


















MoonWalke:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141961916-andador-portatil-manual-moon-walk-color-baby-_JM



















3) Outro item interessante de se ter para a segurança, quando a criança já está andando é um alarme sem fio, onde se programa a distância de 0 a 25 metros, se a criança se afasta mais, o alarme dispara. Esse pode-se comprar direto da China no site da DealExtreme, custa menos que 6 dolares e o frete é grátis, só que demora para chegar, mas chega.
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.3407

4 comentários:

Marcus Rocha disse...

Cara, so vc mesmo para garimpar estes achados. Boas dicas para todos os papais e mamães. Sempre penso na sorte que o Ber teve em ter vcs como pais. Tenho certeza que ele terá todas as oportuidades do mundo para ser uma pessoa realizada e de muito sucesso. Uma criança maravilhosa ele já é.

Olavo Ludwig disse...

Valeu tchê!!!!

Manouchk disse...

Quando eu tiver um filho vou voltar nesse post seu, acho que vou usar um desses!!

Olavo Ludwig disse...

O Bernardo tá adorando o pula sapinho!

Arquivo do blog

Seguidores