Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Campanha Anti Drogas

No meu local de trabalho, frequentemente, eu sou consultado a respeito de diversos assuntos tecnológicos, não que eu tenha um grande conhecimento na área, mas sou bastante interessando em diversos assuntos e a tecnologia, se bem utilizada, pode ser uma ferramenta fantástica.

Logo que surgiu o assunto da TV digital, fui bastante consultado, e na verdade eu estava bem por fora, pois não me interessa nada na TV, a TV aberta eu nunca vejo, já na Net atualmente só assisto o "Discovery kids" com meu filho, mas antes gostava de assistir principalmente o "History Channel"

Todas as outras coisas que gosto de ver (filmes, alguns seriados e documentários) eu baixo via torrent. Atualmente penso que é inadimissível ter que ficar preso à programação de um canal qualquer de televisão. A TV pode passar muita coisa boa, mas a sua maioria é uma porcaria só!

Voltando ao assunto, sobre as consultas tecnológicas, o pessoal me perguntava sobre a TV Digital, e eu respondia: "TV Digital pra que? Para assistir novela, futebol e programas de auditório?"
Pra mim, isso é o mais puro desperdício de recursos e tempo de vida!

Hoje vi uma imagem na internet e resolví aderir a campanha:

3 comentários:

Marcus Rocha disse...

Odeio TV aberta. So assisto ao CSI e mais nada. Na TV a cabo meus canais são sci-fi channel, Discovery Science, Disc. Civilization, Disc. Turbo e History Channel. Como sou fão de esportes assisto bastante a ESPN Brasil. O resto é via torrent. Gosto muito de rádio também, A.M., principalmente debates. A vantagem do rádio é que vc deixa ligado enquanto trabalha. Estou escrevendo um artigo para meu blog sobre o filme "Rede de Intrigas" que fala justamente sobre o mundo corporativo das redes de TV.

Raul Sanvicente disse...

É isso aí. A televisão sequestra a mente das pessoas. Podem observar que frente a uma TV ligada sempre tem alguém totalmente magnetizado àquelas imagens.

Raul

Klaus disse...

Pois eu também acho a TV aberta uma máquina de lavar mentes e o pior é que esses canais são os únicos que a maioria tem acesso.

Arquivo do blog

Seguidores