Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

domingo, 27 de junho de 2010

Forro com Caixa de Leite e Outras coisas Sustentáveis

O "Tipoalgo" é o apelido utilizado por um integrante da lista de Veículos Elétricos que eu assino, o cara é uma criatividade só, e não é só criativo, ele realmente põe em prática muitas ideias. Tudo muito sustentável, procurando utilizar o que é lixo para a maioria de nós.


Uma delas é esse forro com caixas de leite. Exatamente, o que uma amiga minha está precisando. Guria, coloca o Lu e o Fafa no trabalho de construir isso para a tua área,

Forro Isolante térmico 2.0 com caixas Tetra Pak. Um lado é feito menor para encaixar no lado maior da outra peça. Os arrames que suportam as fileiras de caixas estão espaçados em 40 cm. A montagem modular permite a confecção do forro à medida que as caixas forem surgindo. A isolação térmica é elevada, eu aconselho fortemente o uso deste forro.


Tem muita coisa legal que ele já fez, e com certeza irá fazer muitas outras, quem dera o mundo tivesse mais pessoas como o Tipoalgo, então fica aqui um link para o álbum dele no picasa, pois é lá que ele colocas suas obras:

http://picasaweb.google.com.br/tipoalgo/Diversos#

2 comentários:

Amigos Off Road RJ - AORRJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu Ameiiiiii

Arquivo do blog

Seguidores