Olá!

Gostou do Blog?

Quer receber atualizações?

Insira seu e-mail:

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Carro e Um Assalto

O risco de ser assaltado quando se está guardando o carro na garagem é grande, pois é, esse é um dos motivos para não ter ou vender o carro que podem ser vistos nesta lista aqui, a qual apoio totalmente.

Apesar de todo o meu ciclo-ativismo, eu ainda tenho um carro na prática, na realidade é da minha esposa, mas eu o dirijo muito mais do que eu gostaria, por diversos motivos que agora não interessam.

O assalto aconteceu exatamente no dia do nascimento do meu filho, estava chegando do hospital, e na garagem e fui abordado pelo rapaz armado, na hora fiquei super calmo e expliquei para ele que estava voltando do hospital, acabara de ser pai, e talvez por isso o assalto foi muito tranquilo, sem nenhuma violência, o rapaz até me pediu desculpas, mas disse que teria que me roubar.

Perdemos um carro, pois não tinha mais seguro, uma despesa que achávamos desnecessária, devido ao pouco uso que estávamos fazendo do carro, um erro!

Tudo bem, a felicidade de ser pai superou facilmente a perda e o sentimento de impotência e insegurança na época.

Eu não queria mais ter carro fazia tempo, briguei por isso, mas não consegui vencer as outras circunstâncias e 6 meses depois tínhamos um outro carro. Admito que ele é muito útil e confortável em alguns momentos, isto não se pode negar, mas há outras alternativas.

Hoje quase dois anos depois, o trauma persiste, não há um dia em que eu tenha que guardar o carro na garagem e não fique bastante nervoso. As vezes me tira o sono e me leva a escrever artigos como este aqui blog às 3 horas da manhã.

Pra mim é um preço alto demais pelo relativo conforto e utilidade de um carro.

Um comentário:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Arquivo do blog

Seguidores